18
jul

Vitrine BPW de Oportunidades proporcionou grande visibilidade às empresas participantes

 

Além dos estandes muito bem decorados e dos produtos com excelente qualidade e preços acessíveis, o evento contou com um desfile de moda de roupas que estavam na promoção, uma inovação implantada na edição anterior do evento. “Estamos acostumados a assistir desfiles de lançamento de coleção, que via de regra, têm preços mais salgados. Criamos um desfile com roupas belíssimas da Ady Boutique,  com preços de liquidação. Deste modo os visitantes tiveram uma visualização melhor das roupas e puderam adquiri-las no estande da loja”, explicou Mariza Bazo, presidente da BPW Cuiabá.

A novidade deste ano foi o desfile de produtos da Eletrofios, loja especializada em iluminação. Modelos desfilaram itens de iluminação que estão à venda nas lojas, encantando todos os presentes. “A idéia deste desfile surgiu da presidente da BPW Brasil, Sueli Batista. Ela sempre me incentivou a realizar algo diferente, onde eu pudesse mostrar meus produtos de uma maneira inovadora. Fiquei extremamente feliz com o resultado do desfile, muitas pessoas me falaram que acharam bastante criativo”, comemora Zilda Zompero, proprietária da Eletrofios.

A empresa Matos, franqueada de O Boticário participou da exposição e montou uma ilha de maquiagem, onde além de ter maquiado as modelos que desfilaram na passarela, atendeu visitantes da Vitrine BPW de Oportunidades. A diretora da empresa, Dalva Ferraz que sempre incentiva as ações da BPW achou o evento muito interessante para mostrar produtos e serviços das associadas da organização, e também de empresas que ainda não pertencem a rede.

Sueli Batista, disse que é preciso realmente usar a criatividade, pois há uma passarela imensa no evento e precisa ser usada. “A cada ano vamos apresentando novas opções. Em 2014 certamente os desfiles serão ainda mais inovadores, e com mais empresas desfilando”. A presidente da BPW Brasil destacou na abertura do evento que o projeto Vitrine BPW de Oportunidades segue o programa da organização em nível nacional, no que se refere à sustentabilidade financeira das associações que integram a rede.

A BPW Cuiabá também abriu um espaço para a Mc Friend, Terezinha Zompero, da campanha do McDia Feliz pela Associação dos Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT), divulgar a ação solidária durante o evento. Vários convidados vestiram a camiseta da AACC-MT e desfilaram, convocando a platéia a ajudar, adquirindo as camisetas e os tickets do sanduíche. O McDia Feliz, que acontece em 31 de agosto, é a maior campanha nacional em prol de crianças e adolescentes com câncer, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e organizada em Cuiabá pelo Hospital do Câncer e pela AACC-MT.

Para a expositora Mara Zandona proprietária da Nickita Bacana, a Vitrine BPW de Oportunidades foi uma excelente chance de tornar seu empreendimento conhecido. “Inaugurei minha loja há pouco tempo, então decidi participar do evento para divulgar o negócio. Além de ter vendido bem, fiz muitos contatos. Tenho certeza que vou continuar realizando excelentes negócios depois de ter participado desta Vitrine”, elogiou Mara. A proprietária da Bella Casa, Elaine Sampaio, concorda com a opinião da Mara. “Minha loja também é nova, tem apenas seis meses e neste evento consegui fazer muitos contatos ótimos. Vendi bastante e já tenho encomendas feitas durante a Vitrine”, revelou.

Creuza Medeiros, proprietária do Armazém da Creuza, também ficou extremamente satisfeita com o resultado que alcançou no evento. “Noventa por cento das pessoas que visitaram meu estande nunca tinham ouvido falar da minha loja. Acredito que vou ganhar muitos clientes depois de ter participado da Vitrine BPW de Oportunidades”. A proprietária da Eco Design, Sueli Ishizuka também gostou muito de ter participado do projeto e disse que conseguiram alcançar o principal objetivo, que era tornar a sua marca conhecida.

Tânia Kramm, diretora da BPW Cuiabá e proprietária da Ostrich, que também participou da Vitrine BPW de Oportunidades, elogiou o sucesso do evento. “Sem sombra de dúvida o evento deste ano foi muito maior do que o primeiro, realizado no ano passado. Tivemos mais divulgação, mais expositores e mais público. É um evento extremamente positivo para as empresas e a tend~encia é que continue crescendo a cada ano”, concluiu.

As empresas participantes da Vitrine BPW de Oportunidades foram Maison Esposare, Feito à Mão, Roffer, Marycota Fitness e Praia, Dettare Móveis, Revista Casa Nova, Bella Casa, Ady Boutique, Gran Bazar PAC, Ostrich, Noice, Nickita Bacana, Revista Balada Cuiabana, Eco Design, Eletrofios, Carla Guberth – Arte em Criar, Prime Kids, Gregory, O Boticário e Armazém da Creuza.