5
nov

BPW Brasil tem nova presidente, a advogada Eunice Cruz


Na oportunidade a presidência da gestão 2011-2013,  comandada pela jornalista e empresária Sueli Batista, encerrou seu ciclo.  A líder com membros do Comitê Executivo, fechou os trabalhos com chave de ouro, fazendo uma sucessão muito exitosa.  Eunice Cruz, diretora financeira da referida gestão, assumiu a presidência, Gestão 2013-2016. Foi  a indicada da presidente, e eleita por aclamação.

Eunice ao tomar posse, com todo Comite Executivo e coordenações, assessorias nacionais, reafirmou seu compromisso com o Programa BPW de Desenvolvimento Sustentável, prioridade da gestão anterior. Falou sobre Lena Madesin Phillips, e do seu desejo de tornar a organização cada vez mais influente.Disse que norteará os trabalhos com o TEL- Transparência, Ética e Legalidade, sigla adotada ainda na gestão de Sueli Batista.

Antes da  posse ao novo  Comitê Executivo, Sueli Batista entregou  troféus para as maiores delegações, primeiro lugar Campo Grande, Segundo Lugar, Fortaleza e Terceiro Lugar, Cuiabá. Foram entregues troféus aos melhores cases: Primeiro lugar, Cuiabá, segundo lugar, Florianópolis e terceiro lugar São Paulo. Entregue medalha do mérito para a FNQ, título de presidente de honra para Amália Ruth Schimidt, e comenda da BPW Brasil para a presidente empossada, Eunice Cruz. A BPW São Paulo foi reconhecida por seus méritos, pois realizou uma convenção de forma impecável.

Participaram do dispositivo de honra, a presidente da BPW São Paulo, Marisia Donatelli, a conselheira superior da BPW Internacional, Antoinett Ruegg, e o superintendente da Fundação Nacional da Qualidade, Jairo Martins.

O evento foi patrocinado pelo Sebrae Nacional e Tokio Marine Seguradora, teve apoio da São Paulo Convention, Dudalina e da Cozinha da Montanha