30
jul

BPW Brasil é anfitriã do VII Congresso da América Latina e Países do Caribe de Fala Hispânica

Serão conferencistas, a professora e psicóloga com especialização em desenvolvimento de carreira,  Antonieta Rüegg, da Suiça, ex-presidente da BPW Internacional, que abordará o tema do evento, “Cooperação e Integração para Fazer Negócios”, e  a Ph.D. em Filosofia pela Universidade Columbia (USA) e  Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra), Dulce Magalhães, coordenadora de articulação da BPW Brasil, que falará sobre “Liderança em rede”.

O tema escolhido “Cooperação e Integração para Fazer Negócios”, surge como um meio para ampliar as discussões em torno da organização, visando encontrar caminhos para o fortalecimento da rede, potencializando o empreendedorismo entre suas associadas. Será também uma oportunidade de discutir o regulamento da instituição.

O evento será aberto na tarde do dia 21 de outubro, com reunião fechada de presidentes de federações e clubes associados: Brasil, Argentina, Bolivia, Chile, Costa Rica, Equador, México e Panamá. Todas as BPWs apresentarão através de talkshow, nos dias 22 e 23 os seus cases de sucesso.

No jantar de integração ocorrerá o espetáculo “Em nome das rosas”, com a pianista e cantora brasileira, Betth Ripoli, da BPW São Paulo, que fez a versão da composição tema do seu show, para ser a música tema do Congresso.

Participam da comissão organizadora: Sueli Batista dos Santos- Presidente da BPW Brasil; Sara Martins- Coordenadora de Relações Internacionais, Cristina Kerr  – Vice-coordenadora de Relações Internacionais, Márcia Kitz – Coordenadora da Região Sudeste, Vera Di Pietro – Assessora da presidência, Amália Ruth Borges Schmidt- Conselheira Superior, Elizabeth Freitas- Membro do Comitê de Finanças da BPW internacional, Elisa Guerra Malta Campos- Coordenadora Task Force de Paz e Compreensão Intercultural, Beatriz Rosa – Ex-secretária da Coordenação da América Latina;Glorisabel Garrido- Presidente da BPW Rio de Janeiro e ex-vice coodenadora da América Latina.

A Confam ocorrerá de 23 a 27 de outubro. No coquetel de abertura do evento ocorrerá também o encerramento do Congresso, possibilitando uma grande integração.

O valor da inscrição para o Congresso até o dia 30 de junho é de U$ 360,00, de junho a setembro U$ 380,00 e em outubro, U$ 400,00. Dá direito ao material do evento, translado Aeroporto Hotel- Aeroporto, coffee break,  jantar de abertura, dois almoços e coquetel de encerramento. O hotel oficial do evento é o Serra da Estrela. Solicite maiores informações através o e.mail: bpw@bpwbrasil.org