PROJETO “MARÇO É MULHER”

Durante o mês de março devem ser desenvolvidas ações relativas ao Dia Internacional da Mulher e o Projeto “Março é Mulher” possibilita a realização de inúmeras atividades. Devem ser realizadas ações de reconhecimento à mulheres que se destacam na comunidade e eventos de confraternização e comemoração do Dia Internacional da Mulher.

O Março é Mulher, é um evento da BPW Brasil, implantado com sucesso em várias cidades do Brasil, dentre elas, destacamos, Cuiabá onde já está na 14ª edição, Presidente Prudente, na 4ª edição e Florianópolis na 2ª edição. É um evento que tem mensuração positiva de resultados, tanto de público quanto do conteúdo contemplando sempre o empreendedorismo feminino e as discussões de gênero no ambiente corporativo. Será o maior acontecimento alusivo ao mês da mulher, que tem experiências a compartilhar, comprovando-se como eficiente e digno de crédito, onde a cada semana terá uma programação diferente. Desde 2003 o projeto Março É Mulher é realizado e tem como parceiros o Sebrae, Associação Comercial, OAB, e muitos outros apoiadores estratégicos fidelizados, na realização deste acontecimento.

Realizar em março o Projeto Março é Mulher, visa valorizar o papel feminino, motivar, sensibilizar, expor produtos e serviços, promover rodada de negócios de interesse feminino e ampliar as discussões em torno do empreendedorismo dentro da perspectiva de gênero.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
1 – Promover um evento de impacto na esfera do empreendedorismo
2 – Contribuir para a difusão e implementação de ações de empreendedorismo,.
3 – Integrar as mulheres e reconhecer seus méritos.