4
abr

Programação da Confam está definida

O Comitê Executivo da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil – BPW BRASIL, formado pela presidente Arlete Zago, suas voices, Sueli Batista e Francisca Ventura, a tesoureira, Cleusa Koerich, as primeira e segunda secretárias, Marta Junqueira e Iza Louzeiro, a coordenadora de Normas e Procedimentos, Eunice Cruz e as coordenadoras das coordenações regionais e de comitês, Sônia Medeiros e Elisa Estrela,  reuniu-se na capital paranaense, no Centro de Convenções do Hotel Bourbon. Na oportunidade definiu-se toda programação e as estratégias da XII Confam, em conjunto com a diretoria da BPW Curitiba, que organiza este grande acontecimento.

Artlete Zago, presidente da BPW Brasil e Maria Inês Borges da Silveira, presidente da BPW Curitiba assinaram a primeira carta, convidando as convencionais. O evento ocorrerá no período de 03 e 07 de setembro de 2010,   no Bourbon Curitiba Convention Hotel – www.bourbon.com.br – sob o tema "Desafios de Ação e Empreendedorismo", momento de reflexão  e   de vencer desafios  para o desenvolvimento das empresárias e profissionais   de todo o Brasil.

Francisca Ventura, segunda vice presidente da BPW Brasil e Marlene Wiedermann, da BPW Curitiba, são as responsáveis pela coordenação da XXII Confam e estão trabalhando, juntamente com  Sueli Batista, coordenadora do Comitê de Projetos, no sentido de se fazer uma convenção que atenda as expectativas das associadas.

Visitas técnicas
Durante os dois dias de reunião o Comitê Executivo visitou as dependências de algumas localidades onde ocorrerão a programação. Uma das visitas ocorreu no Restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, que dispõe de um centro de eventos. O local já foi palco de inúmeros eventos de sucesso e tem uma história pitoresca na região tradicional da colônia italiana.

Foram visitados também todos os espaços do Hotel Bourbon , o mais tradicional de Curitiba. O entorno, na área central, onde ficam importantes prédios históricos, facilitam o acesso a diversos pontos turístico.

No Centro de Convenções do Bourbon há espaços para a realização de um grande evento, inclusive foi definido que a ExpoConfam será ampliada neste ano, com mais possibilidades das associadas e empresas locais e nacionais mostrarem seus produtos e serviços.  O Hotel abriga um Centro de Convenções para até 1000 pessoas, distribuído em auditório, 4 salas de reuniões e 5 salas de apoio. Infra-estrutura completa para atender os mais variados eventos.

Veja a galeria