28
dez

Presidente da BPW Brasil participa da última reunião e confraternização da BPW Brasília

Sueli Batista enfatizou os trabalhos realizados pela BPW Brasil, elogiando asm coordenadoras de comitês que estão trabalhando em projetos de destaque, citando Íria Martins, responsável pela Educação e Cultura, e que criou o Projeto Cine Cult que já começa a ser compartilhado para aplicar em outras cidades. Destacou também o trabalho de Jupyra Ghedine à frente do projeto memória Viva BPW que segundo ela já tem as primeiras gravações com as pioneiras da organização.

 Tanto Íria, quanto Jupyra são da BPW Brasília, que também conta com outras associadas na estrutura nacional, no estafe da gestão 2012-2013: a primeira vice-presidente, Mara Dall Negro, a coordenadora da Região Sudeste, Maryvan Rossi e a assessora da presidente, Izaurina Louzeiro.

Sueli também elogiou o trabalho de Sônia Estela Melo, que tem ao lado de sua equipe, feito um excelente trabalho, inclusive estimulando a participação de jovens em seus quadros. A presidente destacou que Brasília é uma BPW estratégica  e    que pode muito contribuir com as articulações nas esferas de poder.

No dia 17 de janeiro, Sueli retorna à Brasília, quando participa da Banca de Juízas do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios. A presidente destacou que as atividades em Cuiabá, no Rio, São Paulo e Brasília tem facilitado encontros mais próximos com as associadas, e que ela pretende em 2013 fazer visitas às BPWs que não estão neste roteiro, pois a BPW deve estar onde estão suas associadas.