10
mar

Mensagem da Presidente da BPW Internacional para a Cerimônia das velas de 2015.

Cara Associadas,
É uma honra e um prazer recebê-lo e compartilhar com vocês uma das nossas tradições mais importantes da BPW Internacional, a nossa cerimônia de vela. Por muitos anos temos mantido a tradição de realizar a cerimônia em nossas reuniões mais importantes, quando nos reunimos com amigos e associados, comemorando nossas conquistas e honrando nosso fundador, Dr. Lena Madesin Phillips e nossas Federações, afiliados e parceiros em todo o mundo .
Como o vigésimo terceiro presidente da BPW Internacional, dirijo-lhe os meus cumprimentos pessoais de todo esse tempo e pedir para reunir-se em reconhecimento de membros em cada um dos 100 membros que, com seus esforços combinados estão fazendo um mundo melhor para as mulheres e para a sociedade. Considere as palavras de Dr. Lena Madesin Phillips, que disse: “Toda mulher, como um cidadão, você deve trazer a política nacional no seu próprio país, a contribuição do pensamento construtivo e orientado para o futuro seguido por uma ação decisiva. Toda mulher deve ser dedicada à proteção e promoção dos interesses de todas as outras mulheres no mundo dos negócios e as profissões. ”
Nosso fundador visionário e determinado viu a necessidade de uma organização global como a nossa e, há 85 anos, em 26 de agosto de 1930, nasceu em Genebra, na Suíça, a BPW International. Desde então, muito tem sido realizado pela BPW Internacional em todo o mundo, graças aos esforços dos seus membros. Mudamos leis, aumentou a conscientização no sentido de desigualdade, associar os nossos esforços com várias organizações nacionais e internacionais, com metas e objetivos semelhantes aos nossos e mulheres habilitadas para atingir seu pleno potencial.

Devemos estar orgulhosos de nossas realizações, mas o nosso trabalho ainda não está completo. Ainda há muito a fazer. Temos que continuar lutando para acabar com a violência doméstica, tráfico e todas as formas de discriminação e abuso contra as mulheres que ainda existem no mundo. Não podemos descansar até alcançar a igualdade de gênero no local de trabalho e na sociedade. Precisamos de igualdade de acesso à educação, emprego, salários, benefícios de saúde e qualquer outro aspecto de nossas vidas que ainda é negado às mulheres.

O tema para este triénio está fazendo a diferença através de liderança e ação. Com o compromisso de nossos membros e sua determinação para fazer a diferença em suas sociedades, estou confiante de que seremos capazes de proporcionar uma vida melhor para as gerações futuras. Eu chamo toda a ação e se juntar em nossos esforços para mudar a história e fazer uma vida melhor para o amanhã.
Enquanto nós comemoramos nosso 85º aniversário, eu encorajá-lo a criar seus próprios eventos comemorativos ao redor do mundo e exortá-los a fazer sabe sobre nossa organização maravilhosa, nossos projetos e nossas iniciativas e nosso compromisso com as mulheres de todo o mundo e os nossos parceiros, incluindo . Podemos fazer isso de duas maneiras: internamente na nossa organização e externamente por chegar aos patrocinadores na comunidade e no mundo dos negócios.
Devemos concentrar não só no aumento da nossa sociedade, mas também para buscar o apoio de pessoas que desejam investir em nossa meta para a igualdade de género, através do nosso programa “Amigos e companheiros”. Convido cada um de nossos membros para darem uma pessoa à parte do programa de BPW International. Seu patrocínio é um compromisso com as questões das mulheres. A sua participação e contribuição nos permitirá apoiar nossas afiliadas e nossos parceiros, especialmente a BPW Young.

Estes e todos os programas BPW no mundo, fazer a grande organização BPW Internacional que sonhou Dr. Phillips e os nossos membros fundadores há 85 anos.
Com esta cerimônia de vela, celebrando as conquistas de nossos membros. Quando você liga cada vela, estamos empenhados em apoiar a sua defesa e os esforços de uma vida melhor, não só nos 100 países onde estamos agora representados, mas em todo o mundo,
Em nome do Executivo Internacional e em meu próprio nome, eu vos saúdo nesta ocasião e oferecer suporte completo para a nossa empresa. Juntos, podemos fazer a diferença.
Dra. Yasmin Darwich
Presidente da BPW Internacional 2014 – 2017