10
mar

BPW Brasil participa de Leadership Summit

Nos dias 06 e 7 de março aconteceu o Leadership Summit promovido pela BPW Internacional. Estiveram presentes 36 países representados por 106 mulheres, dentre elas 11 brasileiras de várias BPW’s do Brasil, que foram à Nova York em missão chefiada pela Presidente da BPW Brasil Eunice Cruz.

Este Seminário discute várias temáticas relativas aos direitos, empoderamento e empreendedorismo da mulher no mundo e são apresentados os resultados dos trabalhos da BPW Internacional apresentados pelas Coordenadoras da BPW Ásia e Pacífico, BPW América do Norte, BPW Africa, BPW Europa e BPW América Latina e Caribe.
bpwbrasil
A Presidente Yasmin Darwich recebeu com muito carinho todas as associadas e especialmente as brasileiras, ressaltando a importante participação do Brasil e afirmando que a BPW Brasil mora em seu coração.
Este Seminário além do grande aprendizado nos dá a oportunidade de conhecer novas associadas de várias partes do mundo e de rever aquelas com as quais já compartilhamos muitos momentos importantes.

Podemos, ainda, ouvir as Past Presidentes da BPW Internacional, que compartilharam suas experiências nos diferentes projetos que coordenam em todo o mundo e em especial, Liz Behan, Chonchonok Viravan.

997035_656920151079023_4942870094554515721_n
A BPW Brasil foi muito aplaudida e festejada pela apresentação do Case de Sucesso “Brotos e Frutos” e Rosa Maria da Silva sua criadora teve o reconhecimento mundial e recebeu vários convites para apresentar o projeto em várias BPW’s do mundo. Célia Zanetti, Past Presidente e Maristela França, Diretora do Sebrae MS todas da BPW Campo Grande também foram cumprimentadas bem como as demais associadas da BPW Brasil presentes ao evento.

A Presidente Yasmin Darwich fez questão de dizer que em sua visita à BPW Brasil por ocasião da XXVI Confam, em Cuiabá, ficou muito impressionada com o que viu. Falou da diversidade dos projetos que são realizados e do profissionalismo da apresentação das BPW’s. Completou dizendo que sua emoção e alegria foi tamanha que chorou ao ver tantas mulheres empenhadas em levar adiante o ideal de Lena Madesin Phillips.