CASOS DE SUCESSO

Vencedores 2017

BPW Tangará da serra – MT

Presidente: Gisele Cristina Gomes Moreira de Lima
Nome do Projeto: Maravilha Solidária

BPW Tangará da serra – MT

Presidente: Gisele Cristina Gomes Moreira de Lima
Coordenadora do Projeto: Letícia Pease Pires
Categoria da inscrição: 
(X) Responsabilidade social / sócio ambiental
Nome do Projeto: Maravilha Solidária
Breve resumo do projeto

O projeto Maravilha Solidária caracterizado como sendo uma noite para Mulheres com Brechó Chique, aconteceu no dia 04 de outubro de 2017 no TTC – Tangará Tênis Club , local com 1000 metros quadrados. As mulheres de Tangará da Serra, participaram deste evento, adquirindo o convite individual que custou: R$ 50,00, e tinham direito ao delicioso coquetel servido em modo finger food em mesa de bistrô, som com DJ, sorteios de brindes, sendo um brinde master que foi uma bolsa da Vitor Hugo, acesso ao brechó e ainda participaram apreciando o desfile de roupas usadas em que as próprias associadas da BPW Tangará da Serra foram as modelos e tivemos uma cachorrinha que desfilou com roupa seminova de uma doadora em que a roupa foi customizada para ser usada no desfile. Todo o valor arrecadado com a venda dos vestuários, foi revertido em prol do Lar do Idoso que é sediado no município de Tangará da Serra/MT e o valor arrecadado com a entrada de cada mulher no evento, foi utilizado para custear o evento e o saldo foi creditado para a conta destinada a novos projetos para a BPW Tangará da Serra.

BPW Presidente Prudente – SP

Presidente: Juliana Nogueira Stabile
Nome do Projeto: Salvando Mamas

BPW Presidente Prudente – SP

Presidente: Juliana Nogueira Stabile
Coordenadora do Projeto: Juliana Nogueira Stabile
Categoria da inscrição: 
(X) Responsabilidade social/sócio ambiental
Nome do Projeto: Salvando Mamas
Breve resumo do projeto

A BPW PP foi convidada a unir-se á outras entidades de Presidente Prudente para realizarmos uma campanha única  do OUTUBRO ROSA, possibilitando um maior visibilidade e impacto.
O objetivo era estimular e esclarecer a população da necessidade de efetuar o diagnóstico precoce do Câncer de Mama.
Mas ciente de que o problema maior é a fila de espera para o diagnóstico efetivo do Câncer de Mama, a BPW estimulou e coordenou a união do setor público estadual, municipal, médicos radiologistas, Serviços de imagem e profissionais de saúde para realizar um mutirão de US de MAMA no mês de outubro para pacientes que aguardavam US MAMA, gratuitamente..

BPW Goiânia – GO

Presidente: Mara Suassuna
Nome do Projeto: Maio é Mãe – Domingo da Mama

BPW Goiânia – GO

Presidente: Mara Suassuna
Coordenadora do Projeto: Luciana Messela/Karine Stringueta/Ticiane Ribeiro/Aurea Macedo.
Categoria da inscrição: 
(X) Cultura e Educação
Nome do Projeto: Maio é Mãe – Domingo da Mama
Breve resumo do projeto

O Projeto “Maio é Mãe” em que é realizado o Domingo da Mama é uma data que acontece no evento direcionado ao público Feminino especialmente as Mães, onde realizamos atividades físicas, exposição de produtos confeccionados pela associadas BPW – Goiânia, tira-dúvidas sobre Hábitos Saudáveis, aferir pressão e entrega de brindes.
O evento foi realizado no Parque Flamboyant em Goiânia no dia 07/05 ( Domingo ) na data que antecede a comemoração do dia das Mães, acontecendo das 8:00 ás 13:00 hs.
O Domingo da Mama, tem por finalidade reunir as mães, mulheres, crianças e público em geral para a conscientização da importância de hábitos saudáveis, na oportunidade apresentar a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Goiânia a comunidade local. Trata-se de um evento sem fins lucrativos, onde buscamos evidenciar e homenagear as Mães no Mês de Maio onde comemora-se o Dia das Mães.