18
jan

BPW PRESIDENTE PRUDENTE VAI REALIZAR O 1º MARÇO É MULHER

Ocorreu em 17/01/13, na Associação Comercial de Presidente Prudente, onde a BPW PP tem sua sede, a primeira reunião para realização do Projeto 1º Março é Mulher, com o tema  “Empreendedorismo e  Superação no Universo Feminino”. A BPW PP voltará do recesso de final de ano, somente no dia 21/01, mas parte da Diretoria já iniciou os trabalhos.

 

Com base no sucesso alcançado pela BPW Cuiabá, que já está em sua 11ª edição do projeto, a BPW PP  conquistou todos os parceiros que já foram procurados  e muitos outros  que serão contatados nos próximos dias estão muito animados. A expectativa é que sejam mais de dez patrocinadores, além de inúmeros apoiadores. Todos estão interessados em participar da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que vai  ocorrer durante todo o mês de março, além da comemoração dos 18 anos da BPW PP.

 

Já confirmaram  apoio ao 1º Março é Mulher:  Comissão da Mulher Advogada – 29ª Subsecção da OAB SP,  Sebrae Regional de Presidente Prudente,  Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente,  Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista  de Presidente Prudente e  Organização Soroptimista. Estes parceiros foram os primeiros a serem procurados pela BPW PP e aceitaram fazer parte assim que tomaram conhecimento da programação, que conta com: Cerimônia das Velas,  Homenagens a Mulheres que Fazem a Diferença, Workshop – Rodada de Negócios e Introdução ao Comércio Exterior, lançamento do Projeto Cine Cult BPW, Balcão de Negócios, Projeto Vitrine de Oportunidades, culminando com encerramento em 27/03, que contará com a presença da Presidente da BPW Brasil, Sueli Batista,  que fará a palestra “Empreendedorismo em Rede” e em seguida, haverá grandioso Jantar Festivo para comemorar os 18 anos da BPW PP.

 

É importante ressaltar que tudo será patrocinado e a BPW PP não terá nenhum custo. Terá sim, bastante trabalho para organizar um evento desta envergadura, mas certamente valerá a pena, pois demonstrará à cidade e região a força de trabalho de nossas mulheres associadas da BPW PP e muitas outras colaboradoras, além da possibilidade de geração de receita para financiamento dos projetos em andamento.