13
jul

BPW Cuiabá realiza Vitrine de Oportunidades

Sucesso total! Assim foi a edição 2015 da Vitrine BPW de Oportunidades, realizada em Cuiabá, no Espaço de Decorados Plaenge, nos dias 7 e 8 de julho, com mais de 30 expositores e cinco desfiles. O evento já teve premiação de primeiro lugar de casa de sucesso da BPW Brasil e será formatado para ser um evento nacional.
IMG_0371A presidente da BPW Cuiabá, Sonia Mazetto, trouxe uma inovação para a terceira edição, que foi a participação do chapeleiro Denis Linhares do Rio de Janeiro,  responsável pela maioria dos arranjos de cabelos e looks que contenham chapéus das novelas de televisão, principalmente da Globo. O chapeleiro tem no seu currículo eventos como o São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Grande Prêmio Brasil de Turfe, Grande Prêmio de Paris, dentre outros. Linhares realizou desfiles performáticos nos dois dias do evento e foi um dos expositores.
 IMG_0357“No Brasil julho é um mês de liquidações e o Vitrine BPW de Oportunidades possibilitou que expositores fizessem uma ‘queima de estoque’, disse Sônia Mazetto, apontando que os dois lados saíram ganhando: as empresárias, pela visibilidade que suas empresas e o público, que pode adquirir produtos de qualidade em promoção”.
Além de produtos variados dentre confecções, cosméticos, perfumaria, aromatizantes, artesanatos e acessórios;foram expostos serviços de vários segmentos: saúde, estética, turismo, hotelaria e restaurante.
PAM_0419O evento além de promover negócios teve também um apelo voltado a responsabilidade social. Parte da renda dos ingressos da Vitrine BPW foi doada para a Creche Fé e Alegria, que atende cerca de 400 crianças, sendo 120 portadoras de necessidades especiais. Durante o evento foi concedido também espaço para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer- AACC MT comercializar camisetas da campanha McDia Feliz.
PAM_1166Ocorreram desfiles da Lela Store, Andréa Boutique, Denis Linhares e Atalia. Dentre as participantes na passarela, a vice coordenadora da BPW América Latina, Sueli Batista; a vice presidente da BPW Brasil, Mariza Bazo, a coordenadora do Comitê de Negócios da BPW Brasil, Zilda Zompero e a presidente da BPW Cuiabá,  Sônia Mazetto.
Creditos: Sueli Batista