20
out

BPW Cuiabá realiza palestra com Leila Ferreira

Contagem regressiva para a palestra ‘Ser Mulher Hoje’ com a jornalista Leila Ferreira, em Cuiabá. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá, em parceria com a BPW Cuiabá, recebe no Espaço CDL, no dia 23 de outubro, a palestrante e escritora com títulos publicados como ‘A arte de ser leve’, ‘Mulheres: por que será que elas?’ e ‘ Viver não dói’.

Leila Ferreira vem a Cuiabá no mês em que é dedicado à conscientização do combate ao câncer de mama, conhecido pela campanha Outubro Rosa.
A palestra que tem duração de uma hora e quinze minutos é divulgada como uma reflexão irreverente e bem-humorada sobre o cotidiano feminino nos dias atuais.

Aborda temas como o perfeccionismo e a culpa, o consumismo, o cansaço provocado pelo acúmulo da tarefas, os desencontros sexuais e amorosos e a ditadura da beleza, da magreza e da eterna juventude.

SOBRE LEILA FERREIRA

Formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas por cinco anos e durante 10 anos apresentou o programa “Leila Entrevista” (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa/SBT), que produziu 13 séries internacionais e por onde passaram mais de 1,6 mil entrevistados. Ex-colaboradora da revista Marie Claire e do jornal Estado de Minas, é autora dos livros “Viver não dói” (Editora Globo), “A arte de ser leve” (Editora Globo), “Mulheres: por que será que elas?…” (Editora Globo) e “Leila Entrevista: bastidores” (Autêntica Editora). Há dez anos atua como palestrante.