26
dez

BPW Brasil é representada no Jantar das Estrelas BPW Curitiba


A Primeira Secretária, da Gestão 2013/2014, da BPW Curitiba, Vânia Ennes exerceu com irretocável elegância,  a função de  Mestre de Cerimônia, com sua  belíssima e empostada voz.


A Cerimônia das Velas foi iniciada com todo rito. Cada homenageada, por ordem alfabética, encaminhou-se de uma extremidade do salão, onde de um arranjo conduzia uma pequena vela, acompanhada de duas guardiãs, até a mesa  principal, onde acendiam as velas brancas, da BPW.

A cada vela foi contada a nossa História, recordando sempre nossa fundadora Lena Madesin Phillips, desde a sua tenra infância, o início nos Estados Unidos em 1.919, chegando à Europa em 1.930 até os dias atuais.

Entre as homenageadas, estava a associada e eleita Presidente da Academia Paranaense de Letras, no alto dos seus quase 90 anos, Chloris Justen Casagrande, conduzida pela Regina Brun, Coordenadora da Comissão Agro/Meio Ambiente/Sustentabilidade e pela Marina Nessi, franqueada da Casa Cor Paraná, dentre outras personalidades.

Ao final da cerimônia, Eriane Andrade (1ª. Tesoureira) fez a leitura do auto de Natal, enquanto adentrava ao  salão a Sagrada Família, entregando um texto de Paz, a cada convidado, ao som orquestrado da música, A Família.

Foi um momento emocionante, onde todos os presentes sentiram o Verdadeiro Espírito do Natal. O Auto, foi produzido, pela mãe da Eriane,  Senhora Joana, presente no jantar.

Com o Auto de Natal, a BPW Curitiba levou a mensagem do "Nosso Irmão Maior", a todas e todos que fazem parte, de uma maneira ou outra da rede e desejou Feliz e Próspero Ano Novo de2012, a todas e a todos de Boa Vontade!!!!!!!!